Nunca vou esquecer

Cheque em uma casa totalmente desconhecida
com poucos rostos conhecidos
e me deparo com o seu entusiasmo.

Vi em seus olhos e gestos que só vi em sonhos
vi que estava a me esperar
senti em seu abraço: o ainda bem que você chegou

Observei no seu tropeço na cadeira
e no seu embaraço pra sair do lugar apertado que se encontrava
o quanto os 30 mim foram longos

E no sorriso encantadoramente tímido,
desconsertado, e nervoso
o quanto estava bonita.

E que no seu olhar que estavam com movimentos rápidos e perdidos
que se em quietou quando me achou
o quanto era importante estar ali.

Por um segundo perdi o medo de gostar de você
por um segundo  achei que seria possível
por um segundo amei estar ali

Mas, ainda não sei o que será de mim e nem se você considera o nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário