Ps: Ainda não acredito

Sinto muito a sua falta, te devo boa parte do que sou. E por isso, não sou mais a mesma depois da sua partida. Partida essa que me rendem muitas lágrimas, nunca a superarei. Vira e mexe sinto sua presença, Seus conselhos, e brincadeiras. Como queria que estivesse aqui para continuar me vendo crescer, me vendo xingar e contar piadas. Amadureci muito rápido graças as suas constantes expectativas, e ensinamentos. Sei que sou uma pessoa melhor por sua causa, Sei que vou pensar em você toda vez que viajar, Sei que não vou conseguir pescar do mesmo jeito. Sei que a sua admiração por mim me tornou o que sou, e irá fazer com que eu seja uma pessoa melhor. E que posso não ser a melhor pessoa do mundo, a mais feliz, a mais legal, a mais interessante, ou a que alguém possa querer pra viver o resto da vida ao lado, mas, sei que pra você eu era importante.
E que infelizmente, não poderei contar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário