tenho medo ...


tenho medo de ser feliz e de repente tudo acabar
tenho medo de amar e não poder fazer isso ser real
tenho medo de não conseguir ficar sozinha quando precisar e não ter ninguém quando querer
tenho medo de não ser interessante pra você
tenho medo de não poder sonhar mais
tenho medo de viver os meus pesadelos e de não ter os sonhos sem sentido
tenho medo de perder pessoas
tenho medo de não poder sentir o sabor da tristeza
tenho medo de dar adeus
tenho medo de ficar surda e não poder mais ouvir a musica das coisas
tenho medo de ficar cega e não poder decifrar o seu olhar e de não saber o que os meus olhos dizem quando penso que não posso mais te ver
tenho medo de simplesmente esquecer do que prioridade pra mim
tenho medo de não conseguir ficar em silencio quando estou com você
tenho medo de não te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário