Minha retrospectiva do ano



Pouca coisa mudou esse ano, pois continuo conhecendo pessoas incríveis pelas quais me apego muito fácil e depois fico com medo de dar adeus à elas e depois simplesmente não conseguir vê-las e senti las mais.
Continuo não gostando de fazer aniversario, não acreditando em signos, não gostando de insetos, assistindo series e filmes, detestando algumas pessoas, sendo estranha para quase todos, sobrevivendo a finais de mundo entediantes, aprendendo, esquecendo, ansiosa, cantando musicas com inglês errado e as escutando varias vezes depois, amando pessoas e me lembrando delas quando algo me acontece ou quando sinto o cheiro de seus perfumes ou ate quando escuto musicas, preocupada com os amigos, sonhando, me decepcionando, poucas alegrias, desenhando, lendo, orgulhosa, tendo sede por liberdade, não gostando de dar satisfação, tentando.
Que loucura a minha devia eu estar aqui reportando o que mudou e tudo mais, mas estou lembrando daquilo que continua na mesmice e que me definiu ou me define por alguns momentos como pessoa. E como de costume não estou cumprindo as tradição que diz que devemos relatar exatamente o que mudou, que não sei de fato o que exatamente é por ser recente de mais e talvez mudou tanto que nem sei ainda o que é e nem a sua dimensão.
Em fim ... quero que tudo corra como o planejado que é exatamente simplesmente viver, do meu jeito mais sem deixar de viver.

Feliz ano novo e que venha a era de aquários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário