Amor

Decidi escrever esse texto apos ler um texto que me tocou e me fez refletir sobre vários assuntos e confesso que se não estivesse digitando as letras sairiam tremulas pôs estou com as mãos afoitas e ansiosas para esboças em palavras aquilo que estou com confiança e timidez para escrever.
Apesar da confiança que disse que tinha, demorei mais que o de costume para escrever tudo o que aqui esta escrito pois nesse testo em especial estou escrevendo com o coração não apenas com o cérebro  ele esta carregado de mais de mim tanto que se colocasse ele em uma balança os valores seriam assustadores, mais não pense que os outros que tanto sofri para escrever não tinham essa parcela significante de mim mais esse é especial é único.
Esse testo que disse a vocês no começo falava de amor tai um assunto que nunca de atrevi a escrever por achar que não deveria meter o meu dedo e letras por acha ló bonito, intocável, e que não pode ser definido por simplesmente comungar da mesma opinião que Platão sobre o amor.
Amor palavra pequena mais intensa, imprevisível, que tira o sono de muita gente mais também conforta o coração de pessoas que nem se conhecem plenamente. Coisa que mãe misteriosamente da pro filho, forma caráter e mata pessoas, constrói ideais e formam famílias.
Bem ate agora não vi novidades no que escrevi, já li isso em vários lugares ouvi de vários lábios mais nunca intendi, nunca senti plenamente a não ser é claro o de minha mãe o da minha família ou de meus amigos mais nunca intendi o por que e como existe como se sustenta e como não se enjoa.
Ai junto com ele ou com a falta dele surgem os relacionamentos que confundem e não se sustentam, mais misteriosamente todos dizem: se existe amor, não existe motivo para não ficarem juntos mais ai eu te pergunto por tem tantas pessoas que se amam e não ficam juntas, porque tem tanta gente que se ama e não se suportam. Nunca irei entender isso.
A unica coisa que posso garantir a todos que leem esse texto e que de alguma maneira se confundiu ou se esclareceu com ele é que se você ama não se enjoa e como posso perceber consegui te entreter ate aqui e acho que posso deduzir que se interessar pelo o que esta nessas ultimas linhas e de certo modo curioso para saber qual foi a conclusão que cheguei que é a de ainda não entender como se ama e como funciona mais misteriosamente eu ainda sei fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário