Dores de Cabeça

Dores de cabeça o detestáveis dores de cabeça
que não se curam apenas com pirolas de remédio ou
doses excessivas de cafeina

elas matam cada neurônio em sua cabeça
te deixando incapacitado de fazer o que quer
ou que pensa que quer
ou ainda aquilo que consideraria muito pior que isso
que é o fato de não te deixa pensar

malditos, os mal ditos e mal ditas
sejam as palavras e seres que surgem dessas mesmas palavras
que acham que eu estou falando de simples dores
no conteúdo da cacha craniana

Quem me dera se fosse apenas elas essa dores
pois se fosse essa tal façanha teria devorado uma caixa de aspirinas
ou entupiria o meu sistema cardio vascular de penicilina

Mas assim como o sopro da vida
as dores de cabeça me mata a cada segundo
me levando mais próximo da minha unica certeza

E me dando varias e reduzidas doses de "felicidade"
porem tao momentâneas que só consigo
respirar e dizer: que alivio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário