Um dia normal

Mais um dia e a minha cabeça doí
não tem mais café
não sei onde estão os meus óculos
ligo o computador
Abro o programa do meu trabalho
faço meia duzia de coisas ali
e abro uma musica
não consigo me concentrar
meu estômago me da náuseas
quero terminar aquilo logo mas não tenho ânimo e nem saúde
começo a pensar que dia vou me livrar daqueles textos
abaixo a cabeça
e volto a me concentrar no meu estômago
que da voltas e voltas pedindo pra vomitar
tomo um remédio
volto pro computador
sinto o remédio na garganta
percebo que ele já é inimigo do estômago e também quer voltar
tento persuadi-los mais nada acontece
vou ao banheiro e penso no mar,
nas ondas,
na areia, e do ódio que tenho do sol.
escovo os dentes
machuco a gengiva e começa a sangrar
me desespero com o sangue, mas logo passa.

Tento mais uma vez trabalhar mas, parece que essa odisseia não acaba
sinto saudades de ser mais legal e menos entediado,
enrolado, mas mal consigo entender o que me tornei.

E agora o meu sonho se limita a terminar esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário