Pedra

Não sei se te ponho no bolso ou te coloco no peito
Você não me ajuda a decidir,
Você é o que eu quero por no peito;

Aprendi a acordar com a sua mensagem de bom dia
e a breve noticia que estava com sono;

Aprendi a gostar do seu mal humor matinal e
 o seu eterno desanimo e silêncio;

Aprendi a ouvir as coisas pela metade e me conformar com isso;

Aprendi que somos parecidos e diferentes na mesma proporção;

Mas, não aprendi a esperar,
a deixar acontecer,
a te entender melhor,
a controlar a minha ansiedade perversamente sincera.

Parece que você já me colocou no bolso então só
me resta fazer o que não aprendi, e
fazer tudo aquilo que achei que não era amor.

Quem sabe ainda vou para no seu peito.

Ps.: Também, não sou boa com as palavras, e
muito menos com os meus sentimentos.
Por mais que você não veja, porque escondo isso muito bem.

Eu sou péssima como essa mistura.

A diferença entre eu e você nesse ponto é que
machuco com o que me dói -palavras-  e você não se machuca pra
não machucar.

Obs.: Amar é tudo aquilo que achei que não era. (Charles Bukowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário