As Importâncias

Não me importo com a toalha em cima da cama,
não me importo com a xícara suja em cima da mesa de centro da sala,
não me importo com o presunto ou a maça que guardei e você comeu,

Não me importo com sua falta de organização mesmo eu tendo TOC,
não me importo com a sua mania de limpar os dentes com a língua,
não me importo com a forma que você fica quando esta irritado,

Mas,

me importo com o fato de você não me procurar com o olhos no meio da multidão,
me importo quando você não da aquele sorriso de canto de boca quando finalmente chego,
me importo quando você não tenta me fazer rir quando estou diferente,

me importo quando você me convida pra fazer algo que não gosto por você ter esquecido,
me importo quando os seus olhos não brilham quando uso aquele vestido azul,
me importo quando você não responde a pergunta de como foi o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário