Alegria

Sou romântica,
mas não escrever sobre amor e relacionamentos;

Estou em todos os lugarem que não lembram de mim
e desconheço quando alguém me olha;

Estou invisível pra mim mesmo na maior parte do tempo
e no mesmo lugar quase todo o tempo;

Viajei por quase todo o dia e
não tenho ideia se um sorriso dei mesmo vendo tantos que produzi;

Concordo com coisas que nem sei
se são verdades;

Não sou tão boa ou tão péssima quanto acho que sou,
mas mesmo assim todos me falam de inteligência;

Evito elogios e almejo os pessimista
por me desejarem tanto;

Me fascino por pessoas que me tratam com indiferença,
mas quando a hora chega, escolho aqueles que me encaram;

Nem sempre sou pontual,
mas a festa não começa sem mim, pois sem mim ela teria nome de velório;

Sou desejada e buscada por todos a quase todo custo,
mas a verdade é que eu to cansada de tantas perseguição,
desvalorizações;
e mesmo depois de tantas idas e vindas só me arrependo por só ter visto aquele sorriso uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário