O farol queimou a luz

Já possuiu uma importância
um valor
que hoje não possui.

Faz coisas que não consigo fazer valer
nem em memorias
nem em atos

Já me fez te amar como nunca pensei que poderia
já me coloco pra dormir
já me beijou a testa

De tal modo que me fez pensar que era herói
que era um dos únicos dois pontos que poderia
fazer qualquer tipo de brincadeira
que o sorriso seria a resposta

nunca pensei em fazer isso,
por mais que outros
me contem,
demostre,
como os deles são,
por mais que eu tenha me engessado.

Por mais que tenha me tornado a pessoa mais
dura em relação a você
eu nunca pensei nisso.

Sabe, que por mais que eu tenha e
tente
te ver com os olhos que já te viu um dia
não consigo,
não conheço,
não tenho mais

Por algum motivo acho que os vendi
para o passado, onde você
ainda era a esperança de apenas sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário