Carta

            Olá!
   Tudo bem com o senhor?
  Queria te avisar que aquela dor, já está bem melhor tive que fazer varias compressas de água quente e interna-la por diversas vezes de tão grave era a sua doença e sentimentos pois não conseguia esquecer a falta de um amor.
   Consegui também fazer que com aquele amor que nunca fora dito por na suas bandas fosse dito e declamado por essas terras e se isso te anima ela adorou tanto que acho ate que o senhor deveria arriscar e fazer o mesmo por ai.
   Sabe, ando sentindo a sua falta já não escreve com tanta frequência e quando o faz ta sempre tão triste, exausto e solitário. Se o senhor soubesse como os seus poemas me fazem falta e como eles alegram o meu dia, se o senhor soubesse como as suas palavras são importantes pra mim, não me deixaria nessa situação.
   Talvez o senhor não saiba mais escrever daqui é muito mais complicado, quase nunca sabemos se a mensagem vai ser enviada, se vai receber o recado então nossa ... as chances da gente saber são quase as mesmas do senhor saber se um criminoso vai ser preso no Brasil.
   E se o senhor precisar posso cuidar das outras dores que tanto preza e se for do seu agrado as mais cronicas pois o sistema de saúde daqui é melhor e mais barato.


                                                                                                                             Beijos,  
                                                                       
                                                                                                                                    Personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário