Monólogo




Não tenho uma vida interessante, o que eu vivo não chega nem perto de tédio, pos é pior que o tédio. Vocês conseguem imaginar o que pode ser pior do que isso? pois bem, a minha vida consegue e me mata todos os dias, por causa disso nem sei explicar como consigo acordar de manha e ir fazer o que todo mundo faz com a mesma perfeição que a maioria, por que o meu entusiasmo não é tão grande assim para fazer coisas com o objetivo de me destacar e chamar a atenção, sem falar que tenho que demostra um interesse pelas vontades e pelas necessidades de pessoas que nem me interessam e o mais cômico disso tudo é que  não consigo nem puxar uma boa conversa com as pessoas que me despertam essa sentimento, pois fico me perguntando o tempo todo se estou escolhendo as palavras certas, se estou fazendo as perguntas certas, se a pessoa gosta ou não gosta de certas coisas, se a conheço, se estou fazendo a coisa certa e o pior de tudo é quando essa "má" conversa nem começa e só fico na vontade e me acovardo e deixo pra lá.
Depois de ter que fingir um monte de coisa tenho que superar a constante sensação de estar incomodando tudo e todos a todo momento. Tenho essa sensação ate mesmo quando não conheço alguém ou quando não as vejo ou os dois, mas, o mais estranho disso tudo é que quando arrumo uma confusão faço questão de incomodar/mostrar minhas opiniões sobre as coisas que normalmente procuro esconder o tempo todo e por isso dou uma primeira impressão não muito boa a meu respeito.
Como disso não sou a pessoa mais interessante do mundo e acho que é por isso que não sei lidar muito bem com pessoas, já que não sei o que dizer quando as respostas das perguntas prontas e pre-programadas que possuo acaba e começo a me perder em pesamentos que logo se vão e que vou louca procurar.
Pois bem vou ficando por aqui ate o próximo monólogo, pois acho que já tomei muito tempo de vocês, vão viver suas vidas e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário