Não sei por que penso nisso, só penso
e isso é pesado de mais
no começo era bom era um chaleira de pensamentos.

As bolhas me faziam bem
agora elas me perturbam e me fazem pensa
em não querem mais pensar

Saber que posso contar com alguém é
bom mais seria melhor ainda
se eu pudesse contar que esses mesmos
pensamentos que me rondam
Se rondasse os outro para poder entender que
uma hora a chaleira tem sair o ar

Mais não acho que não, isso é pedir de mais
se isso é pesado pra mim imagina para os outros
que ainda acredita em papai noel

A minha unica solução seria cortar o gás
ou não pagar a conta do mesmo
ou até tirar a chaleira das chamas com as minhas próprias mãos

Mais mal sabia eu que dava para viver e
com motivos para sorrir com o fogo baixo
pois assim eu posso controlar as bolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário