Digitais



A um tempo atrás me falaram que a cada pessoa que tocamos deixamos digitais e que elas ficam marcadas de diferentes formas dependendo assim, apenas do tanto que você influencia/influenciou a sua vida podendo ser como quando mergulhamos nossas mãos em tintas e passamos em paredes ou como quando manchamos as nossas mãos com grafite de carbono e que logo sai.
Não sei se isso é verdade mais me fez refletir e querer que isso fosse realmente verdade e comecei a pensar e assim a me perguntar como seria uma alma  que eu toquei? e como ficou as minhas digitais nela? será que de tinta?
E não tive certeza se já tinha feito isso, pois sempre me acho uma daquelas pessoas que se entediam e são entediantes, intensa em certos momentos, estranha, fria, racional de mais e com dificuldades de falar de seus sentimentos/experiências/vida pessoal e confusa.
Sabe sempre me preocupei muito com meus amigos e sempre fiz de tudo para ajuda-lós mais não sei se eles lembram de mim quando pensam em uma piada que já os contei, ou se lembram das musicas e bandas que eu os apresentei, se não jogaram os desenhos/textos que os escrevi e fiz.
E pensando nisso tudo, preferi acreditar que seria melhor não saber a respostas para essas perguntas, pois tinha medo de descobrir que eu era apenas grafite para pessoas que tem mãos melecadas de tinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário