Estou aqui



Quero que você entenda que eu não estou aqui para te entender
não estou aqui para te forçar falar as coisas que se passam na sua cabeça
não estou aqui para te deixar constrangido quando você fala das coisas do seu coração


Mas,

Estou aqui para te ouvir,
Ouvir qualquer besteira que você queira falar
Estou aqui para ler os seus textos bestas e sem nexo
ate as tirinhas sem graça
Estou aqui para rir da sua piada sem graça
Estou aqui para te dar conselhos aparentemente inúteis
Estou aqui para puxar a sua orelha quando você fazer coisa erradas,
mais não aceitarei que os outros façam isso
Estou aqui para te abraçar quando não tiver motivo
ou quando você não querer falar do motivo
Estou aqui para ficar ouvido as musicas que você gosta
e apreender a cantar auto aquele refrão que não gosto
Estou aqui para comer o ultimo pedaço da sobremesa
Estou aqui para beber a bebida que você não gosta
Estou aqui para ir em lugares que você gosta
e comer aquele mega sanduíche de bacon especial triplo
Estou aqui para que você esquente o meu pé a noite
Estou aqui para te irritar com as palavras ditas erradas
Estou aqui para te ver irritado por que me atrasei
Estou aqui para assistir o filme chato de ação que você tanto gosta
Estou aqui para te compreender com um simples olhar
Estou aqui para ficar a noite toda conversando
Estou aqui para te lembrar de tomar o remédio
Estou aqui para te dar carinho quando a depressão apertar
Estou aqui pra completar as suas frases
Estou aqui para lembrar das coisas que você disse bêbado
Estou aqui para te acordar de madrugada com aquele SMS idiota
Estou aqui para ouvir como foi o seu dia,
e das coisas que não deu tempo de fazer
Mas,
O principal motivo de estar aqui é o de te apoiar seja qual foi o seus objetivos e sonhos até mesmo aqueles que você não me disse por achar que eu não tinha que saber
Pois sei que você é capaz de tudo tudo o que querer,
até se você me quiser longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário