Cadê ela?

Não consigo ver a mesma pessoa
que escutava aquela musica refletida no espelho
talvez a perdi na esquina,
ou será que nunca a tive?

Cadê ela?
Onde ela está?
Ela tava na sua responsabilidade,
como você a perdeu desse jeito?
Como você pôde?

Só não sei onde ela foi
acho que ela decidiu para de me torturar
ou simplesmente me deixar viver

Talvez ela seja a unica coisa que me ligava a você
e não quero te perder,
Agora que ela se foi você vai me abandonar?

Por que ela não era o que eu pensava
e quando parei para pensar
ela se foi
na verdade nem sei se eu dia a tive comigo

E agora como vou fazer?
Por que estou sozinha, e ainda terei que caminhar
com essa nova pessoa que nem sei direito como ela é
Não sei, suas manias, seus medos e
suas loucuras.

Agora terei que enfrentar outra
que me fara mais torturas
e como a outra nem me deixara viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário