A morte

Quanto mais o tempo passa mais
o meu corpo e a minha mente
anceia por morte;
E junto com essa sede vem a certeza que a minha busca pela utopia
esta próxima do fim

E a procrastinação das indecisões,
a duvida de que o melhor nem sempre é o real
só se confirmam e me leva mais rápido a desistência incondicional;

Mesmo assim a busco
com a esperança de que a luta pelas coisas que defendo
e sonho não se acabe em um simples ato de compaixão

Até mesmo porque a morte não me limitará e não me privará
dos direitos que minha alma e minha mente precisam;
Sendo que sua realidade é desconhecida por mim que sou uma mera mortal que  também sabe que ela  não deixará de ser o elo do real e do ilusório ou o do começo e o do fim.

Para mim que a temo e ao mesmo tempo  a anelo, não a considero um peso e sim a unica certeza que tenho.

Quando penso nela
vejo um lugar pronto para ser desbravado
conquistado e admirado;
Vejo aquilo que nunca conseguirei aqui nesse sistema solar
(ou em outros) ou nessa galaxia que é a Liberdade.

A liberdade da alma e dos meus conceitos absurdos de mundo.
estou a sua espera mais não se atrase ate mesmo porque não quero
que seja tarde de mais para sentir o doce sabor da verdadeira Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário