Caros leitores, espero que estejam gostando do blog.
Esses dias eu estava lendo uns textos de amigo meu, que é autor de um blog do qual eu participo que o é o Rock café e filosofia (http://www.rockcafeefilosofia.blogspot.com/), e vendo esses textos percebi que um deles tem muita coisa haver com que posto aqui no blog e decidi postar um deses textos, aqui para que vocês veem e reflita um pouco:




"Poetas vivem pensando no futuro mas se prendendo ao passado. Patética situação aqueles que se vangloriam com saber limitado do presente. Eu rompi todas essas correntes que prende as minhas asas ao chão, vivo no surreal penetrado no ócio da realidade. Sou a ponte de ligação entre o mortal e o divino, a ponte de ligação sublime. Aquele que se recusou a adorar uma religião, buscando conhecimento com 
a experiência a minha volta. Vivo para o futuro moldando-o na sua forma mutável, o presente. Me torno agora a nova linha de sonhos meus, desafiado pela realidade ignorante alheia. Bem vindo ao fim dessa prisão. Rotulado por falso profeta e louco. Porem digo lhes que por enquanto ainda não entendes o tamanho de minha mente por pura ignorância de seu ser. Eu sou o principio e o infinito."
                                                                                                                               Leandro Logan

Nenhum comentário:

Postar um comentário